; rel="https://api.w.org/", ; rel=shortlink Set-Cookie: PHPSESSID=albdqj0l0iplmahh9k3qr5l621; path=/ Connection: close Transfer-Encoding: chunked Content-Type: text/html; charset=UTF-8 Entidade lança campanha publicitária de feira de imóveis que começa nesse mês - Ademi PR

Ademi PR

Blog

Mercado 09/08/2013
Compartilhe:

Entidade lança campanha publicitária de feira de imóveis que começa nesse mês

A Associação dos Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário do Paraná (Ademi/PR) lançou oficialmente a campanha publicitária da 22ª edição da Feira de Imóveis do Paraná em evento realizado na noite dessa quinta-feira (8), no auditório do Sinduscon/PR, em Curitiba. Participaram cerca de 80 pessoas, entre diretores e representantes de construtoras, incorporadoras, imobiliárias, agentes financeiros e empresas da construção civil que estarão presentes na mostra.

O diretor de planejamento da Trade Comunicação e Marketing, Jorge Cicarello, explicou que a campanha foi elaborada com base no atual cenário do mercado de lançamentos imobiliários na capital paranaense, que compreende alta intenção de compra, ampla oferta de crédito, estabilização dos índices de valorização e aumento da busca do imóvel para upgrade. “A campanha vai direto ao ponto. É um material bem alegre, com um impacto visual marcante e que conta com um grande volume de peças”, definiu.

A campanha, com o slogan “A cidade só fala nisso” e a dinâmica de pergunta e resposta, terá a finalidade de despertar o senso de oportunidade, ressaltar os mais de 30 mil imóveis que serão ofertados na mostra e otimizar os esforços de comunicação e marketing para atingir o público-alvo da feira. Os imóveis vão compreender desde habitações populares, enquadradas no programa Minha Casa Minha Vida, até imóveis de luxo, com preço acima de R$ 1 milhão.

Cicarello disse que o plano de mídia vai incluir ações off-line e online. As ações off-line serão realizadas por meio de anúncios na mídia impressa, em revistas e jornais estaduais e locais, em diferentes formatos. Além disso, serão 41 pontos de outdoor em diversos bairros de Curitiba com o apelo para os vários tipos de imóveis da feira, tendo como pontos centrais localização e preço.

Também serão confeccionados cartazes, e-mail marketing, galhardetes para sinalização do acesso ao local, spots de rádios para veiculação em emissoras locais, comerciais em canais de televisão abertos e fechados, bem como painel eletrônico na entrada do evento. Além disso, serão distribuídos convites por meio de panfletagem e ações promocionais.

No site oficial da exposição e nos perfis da feira imobiliária nas redes sociais (Twitter e Facebook), serão inseridos banners randômicos destacando as informações de data, horário e local da exposição. Nesses canais, está sendo realizada uma série de promoções.

A 22ª edição da Feira de Imóveis do Paraná será realizada de 28 de agosto a 1º de setembro, na Expo Renault Barigui, pavilhão de exposições do Parque Barigui, em Curitiba. Aproximadamente 50 empresas vão apresentar seus imóveis para venda (novos e usados) e para locação, no Paraná, especialmente Curitiba e região metropolitana, e no litoral catarinense. A entrada é gratuita e o cadastro pode ser feito antecipadamente no site oficial do evento. O patrocínio é da Caixa Econômica Federal e o copatrocínio do Banco do Brasil. Informações: www.feiraimoveispr.com.br

Compartilhe:
Ademi PR

R. da Glória, 175 - Centro, Curitiba - PR
Tel.: (41) 3253-6233
E-mail: ademipr@ademipr.com.br

X